Diretor afirma que o roteiro de Gremlins 3 é sombrio e perturbador

Publicada em 15/08/2017 às 21:22

Comente

gremlins
 
Chris Columbus, diretor de Gremlins, falou sobre o terceiro filme dos monstrinhos.
 
"Estou realmente orgulhoso do roteiro. É perturbador e sombrio, então veremos. Sempre há uma conversa orçamentária sobre quando vamos filmar. Quero voltar para a sensibilidade perturbadora do primeiro filme. Senti que era um bom lugar para voltar e começar a escrever novamente, então, com sorte, veremos esse filme em breve".
 
Ele também tranquilizou os fãs a respeito de computação gráfica: "Sem dúvida, usaremos o mínimo. A tecnologia vai nos permitir remover os fios e facilitar a vida de quem controla as marionetes. Antes era brutal. Era como uma maratona todas as noites para esses caras. Apenas na cena do bar tivemos entre 18 e 20 pessoas e ninguém tinha espaço para se mover. Era um inferno para essas pessoas, então a computação gráfica vai simplificar, mas ainda usaremos os bonecos"
 
Os Mogwais são criaturinhas lindas e muitas fofas, mas eles tem 3 regras: Ele não pode entrar em contato com a água; Mantenha-o longe da luz forte; Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.
 
No longa Billy ganha um Mogwai e dá a ele o nome de Gizmo, acidentalmente a criaturinha se molha e se multiplica, então Billy quebra a mais séria das regras e dá comida depois da meia-noite para as criaturas, menos o Gizmo, eles se transformam em Gremlins, criaturas endiabradas, que se multiplicam cada vez mais e tomam conta da cidade acabando com tudo que veem pela frente.
 
Saiba mais sobre Gremlins 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!