Diretor afirma que vencer Thanos terá um preço para os Vingadores

Publicada em 14/04/2018

Comente


vingadores

O diretor Joe Russo comentou o quanto Thanos será difícil de combater para os heróis. Ele ainda afirmou que a morte está vindo para os Vingadores.

“Sabe, é como se a morte estivesse vindo para os Vingadores. Esta é uma força praticamente imbatível, que está determinada a destruir metade da vida no universo, para trazer equilíbrio a ele. Ele encara tudo como se fosse um imenso jardim que está crescendo muito mais que deveria e precisa ser aparado. Como você mencionou, ele é quase invencível. Ele é um tipo de mutação genética, o Genghis Khan do universo. Ele é indestrutível no campo de batalha, mais forte que Hulk, sua pele é invencível. Então, vencê-lo terá um custo para os Vingadores”, disse o diretor.

“Acabei de ver 25 minutos de #AvengersInfinityWar. Não posso dizer muito, mas foi uma viagem alucinante ver personagens da Marvel de todos os cantos do universo se cruzando. Bastante potencial para o humor, e os irmãos Russo investiram cada centavo”, escreveu o crítico do Yahoo!Movies, Tom Butler.

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da equipe e vai reunir muitos outros heróis da Marvel para salvar o mundo de uma grande ameaça, o vilão Thanos que tem relíquias poderosas e seus exércitos. Os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e Doutor Estranho também estão no longa, além do mais famoso e lucrativo herói, Pantera Negra.

Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!