Diretor afirma que Venom Carnage será o mais sombrio da franquia

Publicada em 14/09/2014 às 16:32

Comente

De acordo com o diretor e roteirista Alex Kurtzman, o filme "Venom Carnage", spinoff de "O Espetacular Homem-Aranha", será mais sombrio que os demais filmes da franquia.
 
Em entrevista para a MTV NewsKurtzman afirmou que "a ideia é que você pode fazer coisas com Venom que você não pode fazer com o Homem-Aranha. Venom é a representação de cada linha que se cruza. Ele é um personagem muito mais sombrio."
 
O vilão surgiu em 1986, na ligação de um simbionte alienígena com o fracassado jornalista Eddie Brock, surgindo no obscuro Venom.
 
Na entrevista, o diretor ainda abordou sobre o universo cinematográfico da Marvel e as sequências realizadas pela Sony Pictures. Para ele, "o Homem-Aranha tem a vantagem de ter muito mais filmes do que os produzidos pela Marvel", sugerindo.
 
O projeto especulado para 2017, que será produzido pela Sony, trará um dos vilões mais populares e brutais da história em quadrinhos. Ainda, a produtora já revelou ter planejado "O Sexteto Sinistro" (para 2016), "O Espetacular Homem-Aranha 3" (para 2018), e a versão feminina do herói, que poderá ser a Mulher-Aranha ou a Gata Negra (para 2017).
Saiba mais sobre o filme Venom Carnage. Veja também nossa lista de filmes de aventura!
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





André Sebastião comentou: que boa noticia!!Vilão do filme do homem aranha tem que ser o venon mesmo.
Espero que ele apareça bastante porque no homem aranha 3 ele só apareceu quase no final
15/09/2014 | Responder
Matheus Bruno respondeu: será? 17/10/2015