Diretor Darren Aronofsky revela foto da construção da Arca de Noé

Publicada em 12/07/2012 às 12:38

Comente

Noé, de Darren Aronofsky (Cisne Negro), já está ganhando a sua famosa Arca. O diretor postou no seu Twitter uma imagem do set, que revela parte da construção, acompanhada da seguinte mensagem: "Sonhei com isso desde que tinha 13 anos de idade. E agora é uma realidade. Gênesis 6:14 ‪‬ #noah".

Além disso, o We Got This Covered teve acesso à HQ que foi escrita pelo próprio Aronofsky e que serve de base para o longa. Segundo a fonte, Noé irá se enquadrar na mesma linha de Mad Max e mostrará "anjos gigantes com seis braços e sem asas". Empolgante, não?

Noé é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelo pecado humano, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio. O roteiro foi escrito por Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo indicado ao Oscar John Logan (Gladiador, A Invenção de Hugo Cabret).

No elenco também estão Russell Crowe, Emma Watson, Jennifer Connolly, Logan Lerman, Ray Winstone, Douglas Booth e Nolan Gross.
 
Noé está programado para estrear em 28 de março de 2014 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Noé.

Por Laísa Trojaike

Comentários (1)





michaeldebeer comentou: vamos ver do que esse diretor é capaz .. para não se tornar um diretor de um filme só .. como foi um ótimo filme cisney negro .. espero que noé seja melhor .. ja que tem grande elenco 12/07/2012 | Responder