Diretor de A Barraca do Beijo revela qual sua cena preferida dos filmes

Publicada em 23/08/2021 às 22:36

Comente

Diretor de A Barraca do Beijo revela qual sua cena preferida dos filmes
Foto: Divulgação/Netflix

Vince Marcello, diretor da franquia A Barraca do Beijo, cedeu uma entrevista ao portal Variety recentemente para conversar sobre o lançamento do terceiro e último filme da franquia adolescente pela Netflix. Em meio a conversa, Marcello revelou também qual a sua cena preferida da saga: a competição de dança!

Leia:

"O conceito para o personagem Marco é que eu estava procurando por um cara que pudesse ser adequado para Elle. Na superfície, eu queria que ele se sentisse o cara perfeito para Elle - como Noah, mas sem nenhuma bagagem.

Achei que a única maneira de conseguir isso era superficialmente, ele parecia ser o cara perfeito para ela. EDM era a maneira de uni-los, a maneira como une [Elle e] Lee.

O conceito de competição ser algo que alimentaria sua capacidade de ir para Harvard ou uma escola de ensino superior tornou-se um conflito. O cara que a está ajudando a ganhar dinheiro também é o cara que está ameaçando seu relacionamento.

O desenho dessa dança surgiu da descoberta da ideia da música. Eu queria algo com um senso de gravidade romântica que fosse dramático, mas também íntimo e edificante.

Foi tão difícil encontrar a gota de agulha para isso e foi um processo tão difícil que em um ponto, meu supervisor musical disse que deveríamos escrever a música. Passei por 500 músicas antes de chegarmos a esse ponto.

Eu sempre adorei o Walk the Moon, eles são uma grande banda com essa sensibilidade popular. Eu não conhecia a música Lost in the Wild deles, mas uma vez que ouvi isso começando com essa letra poética que dá lugar a essa mensagem de entrega à sua paixão e desejo - que Elle está em posição de fazer ao deixar Noah ir e seguir em frente - foi perfeito.

Depois de termos isso, fomos capazes de projetar tudo.

Eu queria dar ao espectador a sensação de estar em um evento de classe mundial, algo na escala de "The Voice" ou "America’s Got Talent", que este não é um evento pequeno.

Paul Baker foi nosso coreógrafo aqui em L.A. com Joey e Taylor comprometidos com o ensaio porque essa rotina tem dois minutos de duração.

Quando Marco e Elle saíram para filmar isso, tínhamos 2500 extras para aquele dia de filmagem. No segundo que eles entraram, aquela multidão se tornou uma audiência completa. Eles estavam assistindo esta dança acontecer sem nenhuma ideia do que está acontecendo no filme. Quando Marco e Elle estavam ensaiando, o público estava vaiando porque não queria que ela beijasse esse outro cara. Estávamos nos bastidores e chocados. Mas depois de algumas tomadas, Jacob chegou, e assim que ele chegou, foi a coisa mais estranha, porque parecia que estávamos assistindo este momento quando ele percebeu que algo estava acontecendo entre eles. Foi uma cena muito grande. Claro, a outra grande cena foi a cena do Halloween."

Relembre o trailer do último filme da trilogia:

Sinopse: Determinada a aproveitar ao máximo seu último verão antes de entrar na faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ainda deseja fazer e pensa sobre seu futuro com Noah e Lee.

Leia mais sobre A Barraca do Beijo 3 no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!