Diretor de A Bela e a Fera pode assumir nova versão de A Noiva do Frankenstein

Publicada em 15/04/2017 às 09:43

Comente


Bill Condon (à direita) com parte do elenco de A Bela e a Fera
 
O nome do diretor Bill Condon está em alta com o sucesso de A Bela e a Fera e agora ele está sendo sondado pela Universal para dirigir a nova versão de A Noiva de Frankenstein (1935). 
 
O filme está dentro do universo cinematográfico de monstros planejado pela Universal  - A Múmia, com Tom Cruise, estreia em junho. O roteiro mais recente de A Noiva do Frankenstein foi escrito por David Koepp, e o projeto tinha Angelina Jolie como protagonista.
 
Condon já tem ligação com o tema, pois dirigiu Deuses e Monstros, uma cinebiografia de James Whale, diretor de A Noiva do Frankenstein original. Para a nova versão, ainda não há data de lançamento e elenco definidos. 
 
A história gira em torno da pobre mulher, uma criatura feita para ser a companheira do monstro criado pelo cientista Victor Frankenstein. Em Frankenstein de Mary Shelley, Helena Bonham Carter interpretou a criatura. Mais recentemente, Billie Piper interpretou uma versão da noiva que se rebela contra seus criadores homens e promove uma vingança em Penny Dreadful
 

Saiba mais sobre A Noiva de Frankenstein ou veja nossa seção de filmes de terror
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!