Diretor de A Chegada e Blade Runner 2049 pode comandar Duna

Publicada em 21/12/2016 às 22:17

Comente

A chegada
Villeneuve dirige Amy Adams

Diretor do super elogiado A ChegadaDenis Villeneuve parece ser o novo queridinho da ficção-científica em Hollywood. Ele também está no comando de Blade Runner 2049, que teve trailer lançado, e agora pode comandar uma nova versão de Duna, filme dos anos 80 que é um caso clássico de "ame ou odeie" do cinema de fantasia. 

Duna é um livro muito popular, que deu origem a uma série literária cultuada. Conta a história de um homem, Paul, cuja família controla um planeta chamado Arrakis, em um futuro muito distante. Traído, Paul e sua família vivenciam uma história que fala de política, religião e a relação homem x natureza. 

Em 1984, David Lynch dirigiu a primeira adaptação, que foi um fracasso de bilheteria, mas ganhou status cult. Agora talvez seja a vez de Villeneuve fazer vingar essa história. 

Enquanto o franco-canadense não fecha negócio com o estúdio para dirigir a obra, confira os trailers de A Chegada e Blade Runner 2049:

Saiba mais sobre A Chegada e Blade Runner 2049 ou veja nossa seção de filmes sobre alienígenas / extraterrestres e filmes de ficção-científica

Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!