Diretor de A Culpa é das Estrelas poderá dirigir nova adaptação das Crônicas Vampirescas

Publicada em 19/08/2014 às 09:00

Comente

Crônicas Vampirescas
 
No início do mês a Universal Pictures e a Imagine Entertainment divulgaram que estão planejando um reboot da adaptação das obras de Anne Rice que constituem as Crônicas Vampirescas. Agora, segundo informações do TheWrap, o diretor de A Culpa é das EstrelasJosh Boone, teria sido o escolhido para dirigir o primeiro dos filmes da nova franquia, que ainda não possui título, mas que será centrado no personagem Lestat.
 
Acredita-se que Boone também será o responsável pelo roteiro, que terá como base o segundo e o terceiro livro da série, ou seja, O Vampiro Lestat e  A Rainha dos Condenados.
 
O primeiro dos livros, Entrevista com o Vampiro, teve a sua versão cinematográfica lançada em 1994 e contava com Tom Cruise como Lestat de Lioncourt e com Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac. O segundo livro a ser adaptado foi A Rainha dos Condenados, em 2002, com Stuart Townsend como Lestat.
 
Brian Grazer irá produzir o novo filme ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci.
 
Josh Boone também está ligado como diretor e roteirista ao anunciado Lisey's Story, que será uma adaptação de um romance de Stephen King. Mas se o seu interesse reside apenas nos vampiros, lembre-se de que o próximo capítulo das Crônicas Vampirescas, Prince Lestat, chegará às livrarias em breve.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes sobre vampiros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!