Diretor de Alien: Covenant diz estar pronto para sequência

Publicada em 07/03/2017 às 09:45

Comente


Ridley Scott dirige Katherine Waterston
 
Ainda faltam uns bons dois meses para o lançamento de Alien: Covenant, que é, ao mesmo tempo, uma sequência de Prometheus e um prequel de Alien - o 8º Passageiro. Com lançamento previsto para 18 de maio no Brasil, o filme já teve dois trailers bem tensos lançados, aumentando a curiosidade e a expectativa dos fãs.
 
Eis que o diretor Ridley Scott diz, em entrevista ao jornal Sidney Morning Herald, que já planeja uma sequência para Covenant: "Você tem que assumir um certo sucesso e daí deve estar pronto. Você não quer um intervalo de dois anos, então estarei pronto para dirigir de novo no ano que vem".
 
É uma pena que a atriz do filme original, Sigourney Weaver, não parece estar no futuro da franquia (que também inclui a bobagem Alien vs Predador). 
 
Em Alien: Covenant, a tripulação da nave Covenant segue para um planeta habitável, intocado, para colonizá-lo. Lá, encontram David, papel de Michael Fassbender, único sobrevivente de Prometheus. Mas, é claro, ele não é o único habitante do planeta, para infelicidade de todos. 
 
No elenco: James Franco, Katherine Waterston, Amy Seimetz, Demian Bichir, Danny McBride, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Michael Fassbender
 
Confira o trailer: 
 
 
Saiba mais sobre Alien: Covenant ou veja nossa seção de filmes de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!