Diretor de Beasts Of No Nation revela detalhes sobre a produção da Netflix: Equipe contraiu malária

Publicada em 17/09/2015 às 20:12

Comente

Em entrevista ao site Screen Daily, o diretor Cary Fukanaga, do filme da Netflix Beasts of No Nation, revelou detalhes sobre sua produção e curiosidades do longa.
 
Baseado em fatos reais, da obra de Uzodinma Iweala, a trama conta a  história de Agu (Abraham Attah), uma criança africana que vê sua família ser morta pela guerra civil e entra para um exército de mercenários. A série ainda contará com Idris Elba no elenco.
 
Segundo o diretor, realizar a produção de um filme não estava em seus objetivos: "Após concluído True Detective, eu queria que meu próximo projeto fosse para o cinema, e não para um ambiente doméstico".
 
Diversos estúdios recusaram o seu roteiro devido ao alto teor de violência. No entanto, a Netflix gostou da ideia de ofereceu cerca de U$ 12 milhões para que pudesse concretizar o projeto.
 
Fukanaga ainda lembrou de episódios trágicos durante a produção. Em 2014, enquanto gravava em Gana, parte da equipe contraiu malária e Idris Elba por pouco escapou da morte após escorregar de uma cachoeira de 200 pés de altura.
 
A estreia acontece em 16 de outubro, exclusivamente através do serviço de streaming Netflix. Aproveite e confira o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Beasts of No Nation. Veja também a nossa lista de filmes de guerra.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!