Diretor de Boyhood - Da Infância à Juventude pensa em sequência do filme

Publicada em 24/02/2015 às 23:26

Comente

 
Após 12 anos de gravações para Boyhood - Da Infância à Juventude, o diretor Richard Linklater está pensando na possibilidade de uma sequência.
 
Em entrevista a Jeff Goldsmith, o cineasta comentou: "Nos primeiros seis meses do ano, minha resposta para isso era absolutamente não. Foram doze anos, foi do primeiro ao décimo segundo ano; tratava-se de sair do ensino médio. Eu não tinha ideia sobre outra história, não há nada a dizer. Isso não passou pela minha mente. Mas, não sei se foi uma combinação do sentimento de ter finalmente acabado ou por ter sido diversas vezes questionado sobre isso no último ano, eu pensei, bem, eu acordei em uma menhã e pensei 'os 20 anos são bastante instrutivos, sabe?’. É aí que você realmente se torna o que você vai ser. Uma coisa é crescer e ir para a universidade, mas é outra coisa... Então, admito que minha mente ficou nisso."
 
Boyhood - Da Infância à Juventude concorreu ao Oscar 2015 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Ethan Hawke), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição, tendo arrecadado a estatueta apenas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante para Patricia Arquette.
 
Você gostaria de ver uma continuação da história?
 
Saiba mais sobre o filme Boyhood - Da Infância à Juventude ou confira a nossa lista de filmes de drama.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!