Diretor de Boyhood vai fazer filme com Carell, Cranston e Fishburne

Publicada em 31/08/2016 às 10:44

Comente

Carell, Fishburne e Cranston
Carell, Fishburne e Cranston

O diretor Richard Linklater sempre foi associado a projetos alternativos, de baixo orçamento, com boa repercussão de crítica e público. Boyhood - Da Infância à Juventude, seu projeto que demorou 12 anos para ser filmado, conquistou uma fama inédita para o diretor, que agora aproveita para desenvolver projetos mais ambiciosos. 

É o caso de Last Flag Flying, que irá reunir um trio de atores muito interessante: Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne. Eles vão interpretar, supostamente, os mesmos personagens do filme A Última Missão, comédia de 1973, de Hal Ashby, com Jack Nicholson, Otis Young e Randy Quaid nos papeis principais. No clássico, dois oficiais da marinha têm a tarefa de conduzir um jovem oficial à prisão. 

A Última Missão

O filme original foi lançado 43 anos atrás, quando pelo menos dois dos atores já tinham mais de 30 anos, então o trio teria agora entre 70 e 75 anos...idade muito avançada para Carell, Fishburne e Cranston. A menos que seja uma versão que se passa um pouco antes ou que usem maquiagem para envelhecer, a seleção dos atores acima parece estranha...

Linkater é um diretor versátil e talentoso e a produção ainda está no começo! Veja o trailer de A Última Missão:

Saiba mais sobre A Última Missão ou veja nossa seção de filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!