Diretor de Deadpool ainda não foi convidado para terceiro filme

Publicada em 15/07/2019 às 20:15

Comente

O diretor de Deadpool 2, David Leitch, afirmou que ainda não foi convidado para o terceiro filme do mercenário.

"Qualquer um gostaria de fazer isso [dirigir o novo filme do 'Deadpool']. Se algum dia eu me chamassem para fazer 'Deadpool 3', minha resposta seria: 'Claro que sim', mas acho que há muitas coisas acontecendo entre a Fox e a Disney. Vamos esperar a poeira baixar. Isso é meio irônico, certo?"

"Eu tenho muitas idéias, mas estou mantendo-as abaixo do radar, então, se me ligarem e eu for grato o suficiente, posso compartilhar todas as minhas ideias malucas.", concluiu.

Sinopse de Deadpool "Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor -- um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo.".

Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!