Diretor de Homem-Formiga e a Vespa afirma que ainda tem histórias para contar

Publicada em 03/07/2018 às 08:33

Comente

Durante entrevista ao Hollywood Reporter o diretor Peyton Reed foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme do Homem-Formiga e respondeu com otimismo.

"Vou responder essa pergunta com muita honestidade: quem sabe? Suspeito que o resto do ano será todo sobre o próximo Vingadores. Temos esperança, assim como da última vez. Não tínhamos ideia se faríamos um segundo Homem-Formiga até um mês depois da estreia do primeiro filme, mais ou menos. Era uma grande interrogação. No primeiro, obviamente teve todo o drama dos bastidores que me precedeu, mas também é o Homem-Formiga. Existia uma questão, as pessoas vão ver esse filme? Poderia ter dado certo ou não. Estamos interessados em fazer mais um. Definitivamente há histórias para contar. Já conversamos sobre uma história em potencial. Tenho muitas, muitas esperanças.", disse o diretor.

Confira algumas das críticas da sequência:

"'Homem-Formiga e a Vespa' é loucamente divertido. Muito centrado em si, transbordando em energia e cheio de surpresas legais e criativas. Super engraçado e todo o elenco é incrível. Eu me diverti demais!"

"Que ano para a Marvel! Completamente amei 'Homem-Formiga e a Vespa'. Elenco estelar e o humor está no ponto certo (ri demais até chorar durante uma sequência). A tecnologia é usada para produzir grandes efeitos novamente. Único, uma viagem altamente envolvente, mal posso esperar para assistir de novo".

Saiba mais sobre Homem-Formiga e a Vespa ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!