Diretor de Logan fala sobre relação de Wolverine e X-23

Publicada em 19/01/2017 às 19:48

Comente

 
James Mangold, diretor de Logan, falou sobre as questões que rodeiam o filme, e comentou sobre a relação de pai e filha entre Wolverine e X-23.
 
“Logan precisa tratar de um pai doente, mas o que acontece quando o pai doente tem o cérebro mais poderosos do mundo e está perdendo o controle de seu cérebro? Essa é a pergunta interessante. O que acontece quando você é um super-herói que salvou o mundo, mas seu poder não é mesmo que costumava ser? E a última pergunta é: o que acontece quando de repente a paternidade é impelida sobre você e uma criança entra na sua vida? Como você faz? Como você lida com isso? E se essa criança é um mutante, como você  lida com a reflexão interessante de seu próprio eu que você vê naquela garota?” disse Mangold.
 
Logan é ambientado no futuro e terá a nova mutante X-23 que é um clone com algumas diferenças do nosso Wolverine. Os inimigos do mutante serão ciborgues assassinos e caçadores de mutantes. Para a tristeza dos fãs, o filme é o último com Jackman no papel de Logan, Wolverine 3 estreia no dia 2 de março de 2017 e será para maiores de 18 anos.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!