Diretor de O Banquete fará adaptação da graphic novel Battling Boy

Publicada em 30/07/2015 às 23:46

Comente

Patrick Osborne, diretor do curta de animação O Banquete, já assinou o contrato para dirigir Battling Boy, da Paramount Pictures. Segundo informações do The Tracking Board, foi realmente confirmado que ele irá conduzir a adaptação da aclamada graphic novel de Paul Pope.
 
Publicados em 2013, o quadrinho Battling Boy foi nomeado um dos melhores livros do ano e é oficialmente descrito da seguinte forma: "Monstros vagam por Arcopolis, engolindo crianças para os horrores de seu submundo sombrio. Apenas um homem é páreo para eles – o gênio vigilante Haggard West. Infelizmente, Haggard West está morto. Arcopolis está desesperada, mas quando a sua salvação vem sob a forma de um semi-deus de doze anos de idade, ninguém está mais surpreso do que o próprio Battling Boy. É hora de conhecer um novo herói eletrizante.
 
O mais recente rascunho de roteiro foi escrito por David Gordon Green e Josh Parkinson. Outros roteiristas como John Gatins e Alex Tse também já estiveram anteriormente ligados ao projeto.
 
 
Ainda não se sabe se Battling Boy será live-action ou uma animação.
 
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes de animação.
 
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!