Diretor de Os Incríveis 2 fala sobre a demora para fazer a sequência

Publicada em 17/04/2018

Comente


os incríveis

Levou 14 anos para a sequência de Os Incríveis ser feita, e o diretor Brad Bird falou sobre o motivo da demora e sua relação com os filmes.

“Olha, muitas sequências existem apenas como caça-níqueis. E há um ditado dentro deste negócio que não suporto, que é: ‘Você não faz uma sequência, você faz dinheiro’. Meu deus, sabe, dinheiro não é o que me faz acordar toda manhã. Fazer algo que as pessoas ainda vão gostar daqui a 100 anos é o que me anima realmente. Então, se o motivo fosse dinheiro, não teríamos levado 14 anos. Não faz sentido financeiro, esperar tanto tempo. É muito claro que nós tivemos uma história que queríamos contar dessa vez”, disse Bird.

"A família de super-heróis preferida de todos está de volta em Os Incríveis 2 - mas, dessa vez, Helena é assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.".

Saiba mais sobre Os incríveis ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!