Diretor de Os Novos Mutantes não é contra lançamento do filme direto no streaming

Publicada em 28/07/2020 às 20:34

Comente

Diretor de Os Novos Mutantes não é contra lançamento do filme direto no streaming
Foto: Divulgação/Fox Film do Brasil

Em tempos difíceis, medidas inovadoras estão sendo tomadas e é preciso ter mente aberta para recebê-las: com a estreia cinematográfica de Os Novos Mutantes cada vez mais prejudicada frente à pandemia de coronavírus, Josh Boone, diretor do filme, comenta em entrevista ao Comic Book que não é contra o lançamento do filme direto no streaming, se for necessário. 

Ele diz: 

"Bem, quero dizer, eu realmente não tenho medo de coisas assim. Eu só quero que tantas pessoas o vejam quanto possível e que todos que queiram vê-lo possam vê-lo. Então, obviamente, se podemos fazer a estreia nos cinemas , essa é sempre a minha primeira escolha. Mas se a Disney viesse a mim e dissesse que eles iam transmitir no streaming, eu diria 'que incrível!'. Então todos poderão assistir. Seria ótimo."

Relembre o trailer do filme logo abaixo:

Entretanto, até o momento Os Novos Mutantes ainda é esperado para estrear nos cinemas: sofrendo diversos atrasos desde 2018, os mais recentes foram devido à pandemia e, segundo as datas mais recentemente informadas, o filme deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em agosto deste ano.

Leia mais sobre Os Novos Mutantes no Cinema10.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!