Diretor de Se Beber, Não Case! vai comandar filme de origem do Coringa

Publicada em 23/08/2017 às 09:54

Comente

Todd Phillips
Todd Phillips

O diretor Todd Phillips vai comandar um filme que deve focalizar a origem do persongem Coringa dentro do Universo da DC. Phillips é conhecido pela trilogia Se Beber, Não Case! e já tem uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Borat. 

Ele vai escrever o roteiro junto a Scott Silver e dividir a produção com ninguém menos que Martin Scorsese. A ideia é expandir o universo da DC com outros atores interpretando os personagens em filmes diversos dos já programados. 

Isso significa que Jared Leto dificilmente deve interpretar o Coringa no filme de Phillips. Phillips mais recentemente comandou o filme Cães de Guerra, com Milles Teller e Jonah Hill. 

Porém, se estiverem procurando um ator com quem Phillips curtiu trabalhar, já fica a dica logo de um grupo deles:

Vale lembrar que Zach Galifianakis já dublou o Coringa em LEGO Batman: O Filme! Brincadeiras à parte, segundo o site Deadline, a intenção é fazer um filme situado no início dos anos 80, em Gotham City, com um clima pesado e violento.

Daí a influência do produtor Scorsese: o filme deve se inspirar em seus clássicos urbanos Taxi Driver e Touro Indomável. 

Saiba mais sobre Coringa ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!