Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre ressuscitar Homem de Ferro no MCU

Publicada em 01/05/2020 às 11:40

Comente

Irmãos Russo podem ressuscitar Homem de Ferro no MCU, entenda como
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) se emocionaram com o lançamento de Vingadores: Ultimato em 2019, que trouxe a inesquecível cena de Tony Stark se sacrificando na batalha contra Thanos pelo bem de sua equipe e do mundo como um todo.

Com o principal personagem da franquia morto, muitos fãs começaram a se questionar sobre a possibilidade do Homem de Ferro voltar a aparecer nos filmes dos estúdios, e os diretores Anthony e Joe Russo falam sobre uma provável ressurreição.

Quando perguntados no podcast Reel Blend se trazer Stark de volta ao MCU diminuiria o impacto de sua cena final em Endgame,  Anthony Russo diz que depende da forma com a qual seu retorno será abordado:

"Certamente sempre dissemos isso e acreditamos que o que foi feito deve ser real e, se não for real, o investimento emocional do público no momento e nos personagens da narrativa é apenas... algo a ser potencialmente perdido. Então, em todas as nossas histórias, apesar de muitos filmes da Marvel terem sido difíceis, queríamos nos comprometer muito com essa ideia. Para responder à sua pergunta, acho que seria no contexto disso. Depende de como ele será trazido de volta. Depende da narrativa, mas certamente é algo que deve ser conquistado. É certamente algo que deve chocar e surpreender o público, para que você não possa simplesmente trazê-lo de volta. Teria que haver um evento narrativo realmente convincente, inovador e imprevisível para encontrar um caminho que valesse a pena".

Será que essa conversa significa que os Russo têm algo em mente para o futuro de Robert Downey Jr. no MCU?

Enquanto isso, leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!