Diretor diz para manter a esperança viva sobre filme do Asa Noturna

Publicada em 25/10/2018

Comente

asa

O diretor de Asa Noturna, Chris McKay, foi questionado por um fã em sua conta no twitter se o projeto do longa teria sido cancelado. A resposta do diretor pediu calma e confirma que o projeto continua.

"Não, mas você vai precisar esperar. Mantenha a esperança viva. Para parafrasear Dick Grayson: o Asa Noturna vive, sempre", respondeu o diretor.

Dick Grayson é o nome verdadeiro do Asa Noturna, que também é conhecido como o Robin original. O personagem veio de uma família de trapezistas, e ao perder seus pais foi adotado e treinado por Bruce Wayne, tornando-se o primeiro Robin. Mas depois de adulto e buscando sua independência, Dick deixou o uniforme de Robin de lado e se tornou o Asa Noturna, um herói um pouco mais violento que o Batman.
 
Esquadrão Suicida fez menção ao Robin ao mostrar o uniforme do aprendiz manchado pelo Coringa, foi confirmado que Coringa e Arlequina mataram o Robin no universo cinematográfico da DC, mas não foi confirmado qual dos vários jovens que vestiram o uniforme foi a vítima.
 
Saiba mais sobre Asa Noturna ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!