Diretor explica motivo de demora para sequência de Zumbilândia

Publicada em 13/12/2018 às 18:42

Comente

zombie

Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia 2 explicou o motivo de o segundo filme demorar tanto para sair. Já que foram quase 10 anos para a sequência sair, era preciso um bom motivo.

“Eu acho que todos nós pensamos coletivamente que a única circunstância na qual faríamos o filme é a de que se ele for tão bom ou melhor quanto o original. Nenhum de nós estava disposto a comprometer a qualidade do filme. Trabalhamos duro no roteiro para ter certeza de que estava no nível do original.”

“E então essa era uma condição na qual estávamos todos na mesma página. Eu tenho orgulho de dizer que eu acho que nosso roteiro é ótimo, e que o filme vai ser tão bom quanto o primeiro, se não for melhor, e é por isso que estamos todos de volta.”, disse o diretor.

Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.

Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!