Diretor fala sobre a versão live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

Publicada em 20/05/2017 às 15:07

Comente

 
Tomasz Baginski  foi confirmado com o diretor da versão live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, ele falou em seu facebook sobre a versão com atores do anime tão conhecido e amado.
 
"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".
 
"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos”, concluiu Baginski.
 
Masami Kurumada, criador do anime comentou o filme: “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."
 
Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation e Jeffrey Chan, fundador da ARGF, são produtores do longa. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinam a produção executiva junto a Kurumada.
 
Saiba mais sobre Cavaleiros do Zodíaco ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!