Diretor fala sobre mistério na sequência de Blade Runner - O Caçador de Andróides

Publicada em 14/09/2015 às 09:59

Comente

Blade Runner
 
Desde que Blade Runner - O Caçador de Andróides chegou aos cinemas em 1982, tem havido uma divisão entre seus fãs: Rick Deckard (Harrison Ford) é um humano ou é um replicante? É uma questão que o filme deixa em aberto para os espectadores. Com uma sequência à caminho, a questão acabou sendo retomada.
 
Em entrevista ao CraveOnline, o diretor Denis Villeneuve, que será o responsável pela sequência, foi questionado sobre a real natureza de Deckard e sua resposta foi: "Agora que estou do outro lado da cerca, eu não posso responder.
 
O principal motivo para essa resposta é que esse é justamente um dos pontos principais da sequência: "O que preciso dizer é que eu amo mistério. Eu amo as sombras. Eu amo dúvidas. Eu só quero dizer aos fãs que vamos cuidar desse mistério. Eu irei cuidar disso".
 
A sequência de Blade Runner - O Caçador de Andróides começará a ser filmada em 2016. Hampton Fancher (co-roteirista do original) e Michael Green escreveram o script baseado em uma ideia de Fancher e Ridley Scott para uma história ambientada anos após os eventos do original. Harrison Ford irá reprisar seu papel como Rick Deckard e Ryan Gosling pode ocupar um papel inédito. A sequência ainda não tem uma previsão de estreia.
 
Saiba mais sobre o original Blade Runner - O Caçador de Andróides ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!