Diretor homenageia ator Anton Yelchin no aniversário de sua morte

Publicada em 19/06/2017 às 16:07

Comente


Anton Yelchin (1989-2016)
 
O diretor de Sala Verde, um dos últimos filmes de Anton Yelchin, usou o Twitter para homenagear o ator, morto há exatamente um ano. Jeremy Saulnier escreveu: "Já faz um ano que perdemos esse guerreiro do cinema. Sinto muito a sua falta". Na foto, o ator aparece caracterizado para seu personagem no filme.  
 
 
Conhecido pelo papel de Checkov na franquia Star Trek, Yelchin morreu dia 19 de junho de 2016, aos 27 anos. Ele foi vítima de um acidente com seu próprio carro.
 
Segundo a polícia de Los Angeles, o carro de Yelchin moveu-se de ré pela entrada da casa do ator, atingindo e prendendo Yelchin contra uma caixa de correspondência.
 
Alguns amigos dele estranharam o atraso para um compromisso e foram até a casa do ator, encontrando-o morto entre o carro e o pilar de tijolos. A polícia descartou um possível crime e registrou o fato como acidente de trânsito, segundo o site Deadline. 
 
Aos 27 anos, Yelchin era considerado um dos mais telentosos atores de sua geração, tendo passado da infância para a adolescência e vida adulta com uma carreira respeitável e longe de problemas que costumam afetar astros mirins.
 
Nascido na União Soviética em 1989, ele mudou-se com os pais para os Estados Unidos ainda bebê. Aos 11 anos participou de um episódio de Plantão Médico e, desde então, atuou em mais de 60 filmes e séries. 
 
Além de Star Trek - Sem Fronteiras, ele tinha outros quatro filmes prontos. Ele não era casado e não tinha filhos. 
 
Veja o trailer de Sala Verde, suspense que tem também Patrick Stewart no elenco:

Saiba mais sobre a carreira de Anton Yelchin.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!