Diretora do filme Selma não estará mais em Pantera Negra

Publicada em 07/07/2015 às 15:20

Comente

Cotada para dirigir o filme Pantera Negra, Ava DuVernay, que dirigiu Selma - Uma Luta Pela Igualdade, não chegou a um acordo nas negociações com a Marvel Studios.
 
Segundo DuVernay, o motivo foi o conflito de ideias sobre a condução do filme. Em reportagem para a revista Essence, a diretora elogiou e disse ter adorado ter conhecido os executivos da Marvel, mas suas ideias sobre o filme eram bem diferentes daqueles que o estúdio gostaria.
 
"No fim, é uma questão de história e perspectiva. E nós apenas não víamos da mesma forma. Foi melhor para mim ter percebido agora do que tratar de diferenças mais tarde", disse Ava DuVernay sobre as negociações.
 
Pantera Negra contará a história de T'Challa (Chadwick Boseman), um jovem que retorna dos Estados Unidos à sua terra natal, assumindo a liderança da nação africana Wakanda. Após ingerir uma erva mística, T'Challa ganha poderes e sentidos sobre-humanos, transformando-se no Pantera Negra.
 
Com isso, a produção ainda não possui outro nome a ser cotado como diretor. Pantera Negra tem previsão de estreia em 2017.
 
 
Saiba mais sobre o filme Pantera Negra. Veja também nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!