Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre aparição do Surfista Prateado

Publicada em 16/04/2018 às 14:14

Comente

Os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre os Vingadores e a possibilidade do Surfista Prateado aparecer nos filmes, coisa que os fãs cogitavam.

“Acho que não temos o Surfista Prateado. Mas é uma realização de fã e, você sabe, se o acordo entre Disney e Fox der certo, vários personagens entrarão para o universo da Marvel e então algumas dessas teorias loucas de fãs podem se tornar realidade”, disse Joe.

“Parte da beleza desses filmes é que há muitas direções diferentes em que você pode ir. Há muitas decisões diferentes que você pode tomar e acho que isso é parte da diversão do processo para Joe e eu. Principalmente no começo, sentindo o que queríamos fazer com o filme, conversando com os roteiristas sobre todas as possibilidades. E uma vez que você acerta uma estrada, é só percorrê-la”, Completou Anthony.

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da equipe e vai reunir muitos outros heróis da Marvel para salvar o mundo de uma grande ameaça, o vilão Thanos que tem relíquias poderosas e seus exércitos. Os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e Doutor Estranho também estão no longa, além do mais famoso e lucrativo herói, Pantera Negra.

Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!