Discografia do RBD, grupo que surgiu na novela Rebelde, chega hoje ao Spotify Brasil

Publicada em 03/09/2020 às 12:10

Comente

Discografia do RBD, grupo que surgiu na novela Rebelde, chega hoje ao Spotify Brasil
Foto: Divulgação/Universal Music

RBD foi um dos maiores sucessos musicais dos anos 2000: o sexteto misto teve sua estreia através da novela Rebelde, um musical adolescente mexicano que se tornou um fenômeno não só na América Latina, mas em todo o mundo. 

O grupo existiu oficialmente entre os anos de 2004 a 2009, período curto, mas o suficiente para vencer grandes prêmios, incluindo oito troféus no Billboard Latin Music Awards e 24 Prêmios Juventud, deixando sua marca na história da música. 

Com os integrantes atualmente seguindo carreiras separadas na música, na atuação e já criando suas próprias famílias, um retorno do grupo aos palcos ainda não é oficialmente esperado, mas suas músicas voltarão a ser distribuídas nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, a partir desta quinta-feira, 03 de setembro de 2020. 

No Brasil, as músicas já estarão disponíveis para streaming a partir das 21 horas, segundo o horário de Brasília.

Também é esperado que um documentário seja lançado em breve, mas informações que haviam sido prometidas para fevereiro de 2020 ainda não foram divulgadas.

Entretanto, com o retorno da discografia do RBD às plataformas oficiais, fãs estão esperançosos de que mais conteúdos inéditos estejam nos planos para os próximos meses.

Enquanto isso, conheça mais novidades sobre novelas aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!