Disney+ anuncia primeira série brasileira, conheça Tudo Igual… SQN

Publicada em 03/12/2020 às 02:02

Comente

Disney+ anuncia primeira produção brasileira, conheça Tudo Igual… SQN
Foto: Divulgação/Netflix

Na última quarta-feira, 02 de dezembro, a Disney+ anunciou a produção de sua primeira série brasileira, Tudo Igual… SQN.

Segundo o teaser divulgado, a produção será estrelada por Gabriella Saraivah, jovem atriz já conhecida por ter interpretado a Tati na novela Chiquititas (2013-2015).

A produção é inspirada em um livro nacional chamado Na Porta ao Lado, publicado no Brasil pela Editora Rocco Jovens Leitores, e a autora Luiza Trigo comemora a adaptação. 

Confira o teaser de anúncio logo abaixo:

Leia também a sinopse do livro para saber mais sobre a série iminente:

Em seu terceiro romance, Na porta ao lado, Luiza Trigo mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor e vem conquistando seu lugar ao lado de nomes consagrados no segmento juvenil como Thalita Rebouças e Paula Pimenta. Na porta ao lado retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. Afinal, não é apenas Tomás – o insuportável filho de Carlos, marido de sua mãe – que vai tirar o sono de Carol. Um outro novo colega de turma, Bernardo, também vai mexer com a cabeça (e o coração) da garota. Em meio às mudanças em sua rotina e em sua relação com a mãe, por conta da nova configuração familiar, e aos altos e baixos típicos da adolescência, Carol muitas vezes se sente confusa e tem que fazer escolhas difíceis. Mas aprende que o primeiro passo para ser feliz é se conhecer e respeitar os próprios sentimentos. Mesmo que para chegar lá tenha que fazer algumas besteiras no caminho... Com uma trama ágil e cheia de reviravoltas em que amizades, amores e relações familiares são postos à prova, Luiza Trigo constrói uma história emocionante feita de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias, decepções e, acima de tudo, amadurecimento. Como a vida de todo adolescente. E ainda enriquece a narrativa com referências a livros e filmes – grande paixão de Carol – e as deliciosas guloseimas preparadas pela mãe da protagonista, que dão ainda mais sabor à história.

Mais detalhes, como elenco e previsão de estreia, seguem em segredo.

Leia mais novidades da Disney+ aqui no cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!