Disney lança segunda temporada de Baymax Dreams, spin-off de Operação Big Hero

Publicada em 08/08/2020 às 10:45

Comente

Disney lança segunda temporada de Baymax Dreams, spin-off de Big Hero 6
Foto: Divulgação/Disney

Já estão disponíveis on-line os dois primeiros episódios da segunda temporada e Baymax Dreams, spin-off do popular filme Operação Big Hero. A websérie teve sua estreia em 2018 como uma antologia que contou com três curtas animados com base na série Big Hero 6: The Series, que por sua vez foi indicada ao Emmy.

Em anúncio, a Disney fala sobre o processo de criação da segunda temporada de Baymax Dreams:

"A equipe de animação em tempo real multiplataforma de artistas e técnicos da TVA é composta por artistas e técnicos com experiência em cinema, televisão, realidade virtual e conteúdo interativo. Para criar o Baymax Dreams, eles usaram fluxos de trabalho e mecanismos de jogo inovadores para permitir iteração e renderização mais rápidas, reutilização de conteúdo simplificada e experiências interativas.

"Nosso grupo se concentra no desenvolvimento de fluxos de trabalho e pipelines que adaptam as ferramentas e técnicas de criação de conteúdo em evolução de outras mídias e os integra em conteúdo curto e episódico que atenda aos padrões de qualidade da Disney Television Animation", disse Andy Wood, Produtor, Disney Television Animation."

Assista aos episódios logo abaixo, em inglês:

Episódio 1: Baymax Dreams of Mochizilla

Sinopse: Quando Fred acidentalmente mistura a memória de Mochi de Baymax com seu filme Kaiju favorito, ele cria um monstro Mochi gigante que ataca San Fransokyo.

Episódio 2: Baymax Dreams of Too Many Freds

Sinopse: Quando uma máquina de backup de dados divide Fred em uma centena de pequenos clones dele mesmo, Baymax deve compactar os pequenos Freds de volta.

Leia mais sobre Operação Big Hero no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!