Disney não possui planos para Frozen 3

Publicada em 08/11/2019 às 13:52

Comente

Disney não possui planos para Frozen 3
Foto: Divulgação/Disney

Lançado em 2013, Frozen foi um sucesso tão grande que rapidamente se tornou esperado que o filme logo se transformasse em uma grande franquia. Após alguns curta-metragens lançados para segurar o público enquanto Frozen 2 era desenvolvido, a aguardada sequência finalmente está prestes a estrear — mas também pode ser o último filme da saga de Elsa, Anna e seus amigos. 

Segundo o ator Alfred Molina, que empresta sua voz para o Rei Agnarr nos filmes, um terceiro filme não está nos planos da Disney. Em entrevista ao Variety, ele diz: "Acho que não haverá um terceiro filme, foi o que eu ouvi. Mas quem sabe? Essas decisões estão bem acima do meu nível de pagamento". 

Entretanto, como o próprio Molina comenta, não há nada que não possa ser alterado. Dependendo da bilheteria, interesse do público e da possibilidade de haver uma nova história a ser contada, pode ser que a Disney mude de ideia e produza um terceiro filme. 

Enquanto isso, Frozen 2 estreia ainda neste mês nos Estados Unidos, mas só chega aos cinemas brasileiros em 02 de janeiro de 2020. Relembre o trailer do filme: 

Leia mais sobre Frozen 2 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!