Divulgada a sinopse do primeiro episódio da série The Flash

Publicada em 19/09/2014 às 19:57

Comente

A série The Flash estreia nas televisões norte-americanas no próximo mês: dia 7 de outubro. O programa é um dos mais agurdados do ano e vai trazer Grant Gustin no papel principal. Para aliviar um pouco a curiosidade dos fãs, foi liberada a sinopse de City of Heroes, o primeiro episódio:
 
"Nasce o homem mais rápido do mundo — Barry Allen tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta em um incidente bizarro e assustador, o que levou seu pai a ser condenado por um crime que não cometeu. Com a vida modificada para sempre devido a tragédia, Barry foi levado e criado pelo detetive Joe West, pai de sua melhor amiga, Iris.
 
Agora, Barry se tornou um brilhante e focado investigador criminal, cuja determinação para descobrir a verdade sobre a estranha morte de sua mãe o leva a olhar de perto cada lenda urbana não explicada e a investigar cada avanço científico que aparece. A última obsessão de Barry é o acelerador de partículas criado pelo visionário físico Harrison Wells e seus membros do time da STAR Labs, Caitlin Snow e Cisco Ramon — que acreditam que essa invenção trará avanços fantásticos em energia e medicina.
 
No entanto, algo sai absurdamente errado durante a apresentação pública e o acelerador explode, formando uma tempestade anormal. Muitas vidas são perdidas e Barry é atingido por um raio. Após nove meses em coma, ele acorda e percebe que sua vida mudou mais uma vez — o acidente deu a ele o poder da supervelocidade.
 
Empolgado com a nova habilidade, Barry aprende a controlar o poder com a ajuda de Wells e seu time. Ao mesmo tempo, manter escondido esse segredo de sua melhor amiga Iris será mais complicado do que ele imagina, especialmente quando o novo parceiro de Joe, Eddie Thawne, chama a atenção da garota.
 
Quando outro meta-humano ataca a cidade, é hora testar não apenas o poder de Barry, mas a si mesmo”.
 
O primeiro episódio foi escrito por Geoff Johns, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A direção será de  David Nutter. O elenco ainda conta com Danielle PanabakerChad RookCandice PattonJesse L. MartinMichelle HarrisonRick CosnettTom Cavanagh, Carlos Valdes e John Wesley Shipp. 
 
Ansioso com a estreia? 
Saiba mais sobre a série The Flash.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!