Divulgada imagem de Kong: Skull Island

Publicada em 15/07/2016 às 12:24

Comente

 
Você certamente conhece o King Kong, a franquia é bem conhecida e agora terá um filme para mostrar a origem do grande Kong. Tom Hiddleston e Brie Larson estrelam o longa, acredita-se que Hiddleston vive o líder de um grupo de exploradores que vai até a Ilha da Caveira para procurar pelo irmão dele que se perdeu na ilha.
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
 
Hiddleston afirmou durante entrevista que o filme será"espetacular e épico", e tratando-se de King Kong e Hiddleston nós acreditamos. Samuel L. Jackson e John C. Reilly também estão no elenco do filme.
 
O filme seria feito pelo estúdio Universal, mas acabou indo para a Warner Bross, devido aos planos do estúdio de fazer um crossover entre o King Kong e o Godzilla. Kong: Skull Island tem previsão de chegar aos cinemas no dia 9 de março de 2017.
 
Hiddleston é conhecido por interpretar Loki nos filmes do Thor e dos Vingadores, da Marvel. Enquanto Larson ganhou o Oscar de melhor atriz por seu papel em O Quarto de Jack, além de outros prêmios pela mesma atuação, que é emocionante.
 
Saiba mais sobre Kong: Skull Island ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!