Divulgada primeira imagem de Trollhunters

Publicada em 07/04/2016 às 07:08

Comente

A animação criada por Guillermo Del Toro, conhecido cineasta mexicano, teve sua primeira imagem divulgada pela Netflix e a Dream Works.
A estreia da série de animação está prevista para o segundo semestre deste ano. Segundo Guillermo Del Toro o que chamou a atenção dele para trabalhar com a Dream Works foi o filme Como Treinar Seu Dragão, ele afirmou que o estúdio se arriscou com o filme cheio de emoção e imaginação.
Trollhunters se passa num cenário mágico que acompanha a história dos habitantes da cidade de Arcádia. Aguardamos as próximas novidades sobre a animação.

Confira a primeira imagem de Trollhuntres:



Del Toro produziu também Festa no Céu, que conta a história emocionante do jovem Manolo, um rapaz que contraria o desejo da família de que ele seja toureiro e torna-se violinista de música flamenca, a história de passa "no dia em que os espíritos atravessam os mundos e tudo pode acontecer", Manolo é apaixonado por uma jovem que também é cortejada por outro homem, mas Manolo falece e passa pelos três mundos, dos vivos, dos esquecidos e dos lembrados. Uma história emocionante e visualmente fantástico.

Confira o teaser de Festa no Céu:



Saiba mais sobre Trollhunters ou aproveite para conferir nossa lista de séries de animações.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!