Divulgadas artes conceituais do Demolidor e do Mestre Splinter em As Tartarugas Ninja

Publicada em 03/06/2014 às 08:49

Comente

Faltando apenas dois meses para o lançamento de As Tartarugas Ninja, da Paramount Pictures, nos cinemas, o blog Idle Hands postou imagens do livro Teenage Mutant Ninja Turtles: The Ultimate Visual History, no qual, como parte da celebração das muitas facetas da franquia, são mostradas as artes conceituais do Destruidor (Shredder) e do Mestre Splinter. Confira abaixo!
 
Com estreia prevista para 14 de agosto de 2014 no Brasil, As Tartarugas Ninja mostrará a cidade de Nova York tomada pelas trevas em consequência dos atos do vilão conhecido como o Destruidor. Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo precisarão trabalhar juntos e terão a ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox) para salvar a cidade.
 
A direção é de Jonathan Liebesman e o roteiro foi escrito por Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty. No elenco, Noel Fisher é Michelangelo; Jeremy Howard é Donatello; Alan Ritchson é Raphael; Pete Ploszek e a voz de Johnny Knoxville são Leonardo; Tony Shalhoub é Splinter; e William Fichtner é o Destruidor.
 
William Fichtner também poderá ser visto no thriller St. Sebastian, dirigido por Danny DeVito.
 
 
 
Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!