Divulgadas as datas de estreia de Gambit, Quarteto Fantástico 2, Assassin's Creed e outros

Publicada em 06/01/2015 às 11:33

Comente

 
A 20th Century Fox anunciou que bateram seu recorde de bilheteria mundial, com US$5.5 bilhões ganhos em 2014 e, para comemorar, eles anunciaram a data de estreia de diversos próximos filmes.
 
Dentre as novidades mais aguardadas está a confirmação do spin-off Gambit, que introduz Channing Tatum no universo X-Men, com estreia marcada para 7 de outubro de 2016. Para essa mesma data, a Universal marcou o lançamento da comédia musical Monster High e a Warner Bros. lançará Live by Night com Ben Affleck.
 
O terceiro (e ainda sem título) filme da franquia Planeta dos Macacos foi adiado para 14 de julho de 2017, dando à produção mais um ano para trabalhar. Na antiga data de Planeta dos Macacos 3, irá estrear a sequência do reboot Quarteto Fantástico, que estreia em 13 de agosto de 2015. Quarteto Fantástico 2 chegará aos cinemas em 2 de junho de 2017.
 
Outro filme bastante aguardado pelos fãs é a adaptação do jogo de sucesso Assassin's Creed, que ganhou 21 de dezembro de 2016 como data de estreia. Logo em seguida, em 25 de dezembro de 2016, será a vez de Hugh Jackman aparecer nas telonas em The Greatest Showman on Earth, que será dirigido por Michael Gracey.
 
Qual é o seu mais aguardado?
 
Veja também:
Fase 3: Marvel revela quais serão os próximos filmes do estúdio
 
Clique aqui e confira a nossa lista de próximas estreias. Saiba o que está por vir!
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!