Divulgado mais um cartaz de 42, com Harrison Ford

Publicada em 08/03/2013 às 13:51

Comente

42,  longa que conta a história do jogador de baseball Jackie Robinson, do diretor Brian Helgeland, ganhou mais um pôster.

42 será estrelado pelo ator Harrison Ford (Cowboys & Aliens), interpretando o inovador empresário do Dodgers  Branch Rickey, executivo da Major League Baseball responsável pelo primeiro contrato de Robinson e que ajudou a trazê-lo para os holofotes; e Chadwick Boseman (O Expresso Polar) como Robinson, o heroico primeiro americano negro a fazer parte da principal liga americana de baseball. O filme também é estrelado por Nicole Beharie (Shame), como Rachel Isum, que se tornaria esposa de Robinson, bem como Christopher Meloni (Superman - O Homem de Aço) e T.R. Knight (da série de TV Grey’s Anatomy).

A produção de 42 terá início em 14 de maio em Birmingham, Alabama, com locações adicionais em Macon e Atlanta, na Georgia, e Chattanooga, no Tennessee, onde a produção montará grande parte das ações de beisebol no estádio Engel, que tem duas vezes o tamanho do campo do Brooklyn Ebbets.
 
Helgeland (Los Angeles – Cidade proibida) vai dirigir a partir de seu próprio roteiro. Thomas Tull irá produzir, com Dick Cook, Jon Jashni e Jason Clark como produtores executivos. Don Burgess (Forrest Gump, o Contador de Histórias) é o diretor de fotografia, Richard Hoover é designer de produção e Caroline Harris (Coração de Cavaleiro) é a figurinista.
 
O pôster:
 
 
A Warner Bros. lança 42 nos EUA em 12 de abril de 2013 nos EUA e no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme 42.
 
por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!