Divulgado novo trailer de Django Livre

Publicada em 23/12/2012 às 06:35

Comente

Sony Pictures divulgou um novo trailer de Django LivreAssista:

 
"Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários, coloca-o frente a frente com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua ambicionada recompensa. O pouco ortodoxo Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos. 
 
O sucesso leva a que Schultz cumpra a promessa de libertar Django, embora os dois homens optem por não seguirem caminhos separados. Ao invés disso, Schultz decide caçar os criminosos mais perigosos do sul com Django ao seu lado. Enquanto aperfeiçoa as suas habilidades de caça, Django permanece concentrado no seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que perdeu para o tráfico de escravos há muito tempo atrás. 
 
As buscas de Django e Schultz acabam por leva-los até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma infame propriedade agrícola em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por desporto.
 
Ao explorarem a propriedade sob falsos pretextos, Django e Schultz acabam por despertar a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. As suas manobras são descobertas, e uma organização traiçoeira cria um cerco ao redor deles. Se Django e Schultz quiserem escapar e levar Broomhilda, terão de escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…"
 
Django Livre estreia em 18 de janeiro de 2013 no Brasil.
 
 
Por Gabriel Azevedo

 

Comentários (1)





FilipTheCritic comentou: Muito bom...:D 26/12/2012 | Responder