Divulgado o novo trailer legendado de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Publicada em 29/03/2016 às 13:02

Comente


Será que existe apenas um lado para escolher e defender? (Foto: Divulgação)
 
Um novo (e curto!) trailer legendado para Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi divulgado pela Legendary Pictures.  A divulgação pesada começou recentemente, mas este já é um dos filmes mais aguardados de 2016.
 
O elenco conta com Travis Fimmel como Anduin Lothar, Toby Kebbell como Durotan, Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, Paula Patton como Garona, Ben Foster como Medivh, Clancy Brown como Blackhand, Ruth Negga como Lady Taria, Robert Kazinsky como Orgrim, Ben Schnetzer como Khadgar, Ryan RobbinsCallum Keith Rennie como Moroes, Daniel Cudmore e Terry Notary.
 
No filme, as coisas são bem mais complicadas que no game (lançado pela Blizzard Entertainment em 1994): os dois lados possuem heróis, mocinhas, sonhos e razões. Ainda não conhece a sinopse oficial? Confira:
 
"O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.
 
Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa."
 
O roteiro é de Charles Leavitt e Duncan Jones, sendo este último também o diretor do filme.
 
Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos chega aos cinemas nacionais em 16 de junho de 2016.  Abaixo, assista ao novo trailer: "Inimigos se unirão, mundos se colidirão"
 
 
Saiba mais sobre o filme Warcraft ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Giovani Elsimar comentou: Joguei muito no PC muitas madrugadas ... 30/03/2016 | Responder