Divulgado o primeiro trailer de Maggie, apocalipse zumbi com Arnold Schwarzenegger

Publicada em 27/03/2015 às 11:26

Comente

O primeiro trailer do filme Maggie, que contará o drama vivido em uma apocalipse zumbi, estrelado por Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), foi disponibilizado para os internautas.
 
Nele, Schwarzenegger viverá Wade, um pai que lutará contra uma infestação de um vírus que atinge sua filha Maggie, interpretada por Abigail Breslin. Apesar do vírus transformar os infectados em zumbis, o amor do pai deverá afastá-lo de sua filha. Assista ao trailer:
 
 
No vídeo, vemos que Maggie está infectada e se afasta do pai para protegê-lo. Apesar do governo determinar a eliminação daqueles que estejam infectados, Waze buscará reencontrar sua filha e lutará contra as autoridades para proteger a menina, que está se transformando em zumbi.
 
O longa será o primeiro dirigido por Henry Robson, que já trabalhou em diversos filmes como designer de produção. Maggie terá sua estreia no Tribeca Film Festival, nos Estados Unidos, no dia 22 de abril de 2015, e não tem previsão de lançamento no Brasil.
 
Aproveite e veja nossa lista de filmes de zumbi!
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!