Divulgado o primeiro trailer do nacional Cara ou Coroa

Publicada em 25/07/2012 às 11:17

Comente

A Vinny Filmes acaba de lançar o primeiro trailer do nacional Cara ou Coroa. Confira abaixo:



São Paulo, inverno de 1971, o país está sob a ditadura militar. O diretor de teatro João Pedro (Emilio de Mello) divide seu tempo entre ensaios da peça O Interrogatório, de Peter Weiss, discussões com a ex-mulher, apostas em corridas de cavalo e dúvidas sobre a atividade política clandestina. Entre um ensaio e outro, João Pedro recebe visitas de um integrante do Partido Comunista, que não compreende suas opções estéticas e políticas, e se mostra descontente com o encaminhamento que o diretor dá aos ensaios da peça, financiada parcialmente pelo partido.

Paralelamente, seu irmão Getúlio (Geraldo Rodrigues) e a namorada, Lilian (Julia Ianina) -- dois jovens idealistas -- são levados a colaborar com a resistência política quando solicitados a refugiar dois homens perseguidos pelo regime militar. A única opção viável é escondê-los na casa do avô de Lilian (Walmor Chagas), um respeitável militar da reserva. A decisão levará cada um deles a refletir sobre a questão do engajamento político e suas implicações na vida comum.

No elenco estão Emilio de Mello, Geraldo Rodrigues, José Geraldo, Julia Lanina, Otavio Augusto e Walmor Chagas. A direção é de Ugo Giorgetti (Boleiros - Era uma Vez o Futebol...).

A estreia acontece em 7 de setembro.

Saiba mais sobre o filme Cara ou Coroa.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!