Divulgado spot de 60 segundos de Jogos Vorazes. Assista!

Publicada em 01/03/2012 às 12:00

Comente

 
Ainda não foram mostradas cenas verdadeiramente emocionantes e empolgantes de Jogos Vorazes nos teasers e trailers divulgados, o que contribui muito para a ansiedade dos fãs. Recentemente foi anunciado que a adaptação da Lionsgate foi classificada como PG-13 (Classificação: 13 anos) "pelo material de intensa temática violenta e imagens perturbadoras - todas envolvendo jovens".
 
Enquanto isso, o estúdio lançou este novo spot televisivo de 60 segundos para o lançamento do longa, que ocorre em breve. Confira abaixo!

O filme, que terá estreia mundial ao dia 23 de Março de 2012 (e essa estreia incluirá o Brasil), tem a história ambientada em ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e doze distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre doze e dezoito anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao filme. A trama é centrada em Katniss (Lawrence), adolescente de dezesseis anos que vai para o reality show no lugar da sua irmã, sorteada pelo distrito.

O elenco ainda conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Wes Bentley e Elizabeth Banks, entre outros.

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes.

Leia mais notícias sobre Jogos Vorazes.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!