Divulgados dois novos vídeos de As Caça-Fantasmas com cenas inéditas da batalha final

Publicada em 08/07/2016 às 12:25

Comente



As Caça-Fantasmas continuam com tudo, foram divulgados dois novos vídeos, um deles focado na batalha final e cheio de cenas inéditas. O vídeo mostra a cidade tomada por fantasmas e o quarteto de heroínas enfrentando os inimigos. Enquanto o segundo tem tiradas mais divertidas com Chris Hemsworth.
 
Aproveite para conferir os vídeos:



Mesmo com uma primeira recepção bem decepcionante, As Caça-Fantasmas promete surpreender. O filme não é um reboot dos filmes originais da época de 90 e sim uma continuação.

As personagens de Melissa McCarthy, Kristen Wiig são estudiosas que escrevem um livro sobre paranormalidade e quando Wiig começa a lecionar em uma universidade o livro se torna motivo de piada. Mas junto a Kate McKinnon e Leslie Jones elas descobrem que tudo que sempre acreditaram é verdade e agora são as únicas capazes de salvar a cidade de uma ameaça fantasma.

As Caça-Fantasmas tem Paul Feig na direção e data de estreia prevista para o dia 14 de julho, ou seja, próxima quinta-feira. Nos resta esperar pelo longa e assistir sem nenhum preconceito.

Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!