Divulgados os trailers dublado e legendado de Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada

Publicada em 30/10/2015 às 11:42

Comente


Alvin, Simon e Theodore vão embarcar em novas aventuras (Foto: Divulgação)
 
Foram divulgados novos trailers de Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada. Agora é possível conferir inéditas versões dubladas e legendadas. Este é o quarto filme da franquia dos esquilos cantores, os três primeiros filmes já faturaram 980 milhões de dólares.
 
O elenco original de dubladores conta com Matthew Gray Gubler como Simon, Justin Long como Alvin, Jesse McCartney como Theodore, Kaley Cuoco-Sweeting como Eleanor, Anna Faris como Jeanette e Christina Applegate como Brittany. Jason Lee volta como o melhor amigo humano, Dave.
 
Na trama, com roteiro de Randi Mayem Singer, Alvin, Simon e Theodore se envolvem em uma confusão e passam a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento e em seguida mandar eles embora. Assim, eles precisam impedir que o noivado aconteça e embarcam em uma viagem cheia de música e aventura. A direção é de Walt Becker.
 
Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada estreia no Brasil em 24 de dezembro de 2015, nas férias escolares e em pleno Natal. Abaixo, assita ao trailer (dublado e legendado):
 
 

 

Saiba mais sobre o filme Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!