Divulgados possíveis detalhes da trama de Star Wars: Episódio 7

Publicada em 21/07/2014 às 07:39

Comente

 
Sim, nós também pensamos isto: muito do que tem sido divulgado sobre Star Wars: Episódio 7 não é mais do que apenas rumores para atrair fãs. De qualquer modo, cabe a nós trazer o que tem sido dito. Segundo o Badass Digest, uma possível sinopse do Star Wars de J.J. Abrams parece ter vazado (ou pelo menos alguns detalhes da sinopse oficial). Ah, e se você não gosta de spoilers, sugiro que não leia os próximos parágrafos!
 
O elemento motriz do filme é, de acordo com os rumores, a mão decepada de Luke Skywalker! (Presumivelmente, a mão robótica, que ele perdeu algum tempo depois dos eventos de O Retorno de Jedi e não a mão que vimos ele perder em O Império Contra-Ataca). A mão, que cai em um planeta deserto (e parece que não será Tatooine, como haviam especulado), é recuperada pelos personagens de John Boyega e Daisy Ridley. Tendo reconhecido o sabre de luz preso à mão, a dupla irá entregar o que encontraram a Han Solo e Chewbacca.
 
Muitos outros spoilers podem ser encontrados no artigo original, o que inclui alguns detalhes sobre Millennium Falcon, sobre uma nova arma no estilo Estrela da Morte e sobre a relação entre Han e Luke nas três últimas décadas, mas o que realmente se faz notar é o que ficou de fora: não há menção alguma sobre a Princesa Leia ou sobre qualquer outro personagem.
 
O que nós temos certeza é que Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow irão se juntar aos membros do elenco original, composto por Harrison FordCarrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.
 
Star Wars: Episódio 7 estreia em 18 de dezembro de 2015 os EUA.
 
John Boyega poderá ser visto ainda em Caesar como Titinius, amigo de Cassius, um dos homens que conspiraram contra o imperador romano.
 
Saiba mais sobre Star Wars: Episódio 7 ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!