Django Unchained: Saiu o primeiro pôster do longa de Tarantino

Publicada em 12/04/2012

Comente

A Weinstein Company revelou, através do Yahoo! Movies, a primeira arte para o novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained. O pôster minimalista não inclui o nome do filme, mas ainda assm resume muito bem o tom do western spaghetti que tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2012.

No filme, o personagem título, Django (Jamie Foxx), é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) torna-se também um durão caçador de recompensas. Depois de assistir Walz derrubar alguns bandidos por lucro, ele, por sua vez, é acompanhado por Waltz na busca por sua mulher escrava, para libertá-la de um fazendeiro mal. O filme trata de racismo, embora alguns afirmem que seja cem por cento pura pipoca e filme de vingança. Deve-se ter sempre em mente que se trata de um Tarantino.
 
Django Unchained ainda conta com um elenco composto por Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Sacha Baron Cohen, Gerald McRaney, Dennis Christopher, Kurt Russell, Laura Cayouette, M.C. Gainey, Don Johnson, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, Tom Wopat, James Remar, James Russo e Todd Allen.
 
O pôster contem também um link do site oficial do longa, mas, até o momento, há quase nada lá. Esperamos que isso mude em breve.
 
 
Saiba mais sobre o filme Django Unchained.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!