Do mesmo criador de Ted, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola estreia quinta-feira

Publicada em 04/06/2014 às 15:52

Comente

Se a ideia é ir ao cinema e morrer de rir, talvez esta seja a melhor opção desse início de final de semana. Isto porque Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola é do diretor Seth MacFarlane, o mesmo de Ted, e promete romper com todas as barreiras do humor.

O insano longa-metragem chega aos cinemas nesta quinta-feira (5) e é estrelado por Charlize TheronLiam NeesonAmanda Seyfried e pelo próprio MacFarlane. 

Além de atuar e dirigir, MacFarlane também escreveu o roteiro ao lado de Alec Sulkin e Wellesley Wild.  Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, Christopher Lloyd e Giovanni Ribisi completam o elenco.

faroeste cômico narra a história de Albert (Seth MacFarlane), que perde a sua namorada (Amanda Seyfried) por ser considerado covarde. Mas a sua vida começa a mudar quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) chega à cidade e o ajuda a recuperar a coragem. Mas o pobre Albert acaba se apaixonado por esta forasteira sem saber que ela é, na verdade, a esposa de Clinch (Liam Neeson), um bandido muito perigoso.

Saiba mais sobre o filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ou veja a nossa lista de filmes de comédia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!