Doctor Who: Yasmin Finney entra para o elenco da série

Publicada em 16/05/2022 às 17:07

Comente

As novidades sobre o futuro de Doctor Who não param! A atriz Yasmin Finney, de Heartstopper, foi anunciada como parte do elenco de 2023.

Ela viverá uma personagem chamada Rose e já começou a filmar cenas que irão ao ar no próximo ano, coincidindo com o aniversário de 60 anos da série. O anúncio foi feito pelos meios de comunicação oficiais da BBC.


A artista chega à atração junto a Ncuti Gatwa, que viverá a próxima versão do Doutor. Há poucas semanas, Yasmin ficou famosa na internet ao interpretar Elle em Heartstopper, nova série britânica da Netflix.

Sobre o anúncio, o showrunner Russell T. Davies comentou:

"A vida em Doctor Who fica mais brilhante e selvagem, mas como pode haver outra Rose? Você descobrirá em 2023, mas é uma alegria absoluta receber Yasmin no set."


Mais novidades foram divulgadas nas últimas 24 horas, incluindo o retorno de David Tennant e Catherine Tate em 2023, conforme publicado em nosso conteúdo Web Story.

Ainda em 2022, a série lançará o Especial do Centenário da BBC, com o adeus da 13ª Doutora, interpretada por Jodie Whittaker.

Enquanto isso, conheça as melhores séries de ficção científica aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!