Documentário 'Ariana Grande: Excuse Me, I Love You' ganha trailer pela Netflix

Publicada em 10/12/2020 às 16:15

Comente

Documentário 'Ariana Grande: Excuse Me, I Love You' ganha trailer pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Os filme-documentários de estrelas da música pop estão com tudo na Netflix em 2020. Depois do sucesso dos longas sobre a vida e obra do grupo de k-pop BLACKPINK e da turnê de Shawn Mendes, chegou a vez da Ariana Grande ganhar seu espacinho na casa com Excuse Me, I Love You.

A produção acompanhará a cantora nos bastidores de sua mais recente turnê, Sweetener World Tour, que aconteceu em 2019. O retrato intimista mostrará Ariana Grande trabalhando nos bastidores da produção de seus eventos e descansando em casa, revelando um lado "gente como a gente" da diva pop que entrega grandes perfeições no palco, mas não deixa de ser humana.

Confira o trailer logo abaixo:

A Netflix também divulga a sinopse oficial do filme:

"O documentário da Netflix Ariana Grande: Excuse Me, I Love You segue a cantora e compositora vencedora do Grammy e multi-platina ao redor do mundo em sua esgotada turnê Sweetener World Tour de 2019, capturando as performances espetaculares dos sucessos que queimaram as paradas, bem como filmagens exclusivas e nunca antes vistas da superstar internacionalmente amada em casa e na estrada com seus dançarinos e banda. O filme oferece uma visão exclusiva das muitas facetas da artista apaixonada, crua e sempre real e fornece acesso aos bastidores para os ensaios pré-show, estilo icônico e os momentos íntimos e emocionais que são a razão para a conexão especial que ela tem com seus fãs."

Ariana Grande: Excuse Me, I Love You estreia no dia 21 de dezembro com exclusividade pela Netflix.

Leia mais sobre a carreira de Ariana Grande aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!