Documentário 'João de Deus: Cura e Crime' ganha trailer e data de esteia pela Netflix

Publicada em 22/07/2021

Comente

Documentário 'João de Deus: Cura e Crime' ganha trailer e data de esteia pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

João de Deus, médium curandeiro condenado pelo estupro de centenas de mulheres, terá sua história novamente retratada em um novo documentário, João de Deus: Cura e Crime, desta vez produzido pela Netflix.

A plataforma de streaming revelou ontem (21) o trailer oficial para a série documental, que contará com entrevistas exclusivas e materiais inéditos para contar sobre os crimes que marcaram o maior escândalo de assédio sexual do Brasil. 

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse: Um documentário de quatro episódios que acompanha a promotora Gabriela Manssur e a advogada Luiza Eluf durante a investigação do maior caso de assédio sexual do Brasil. Famoso em todo o mundo pelas cirurgias espirituais, João Teixeira de Faria, o João de Deus, construiu um império econômico e espiritual na pequena cidade de Abadiânia, em Goiás, que virou um centro de peregrinação para brasileiros e estrangeiros em busca da cura que a medicina moderna não conseguiu providenciar. Foi lá que mais de duzentas mulheres disseram ter sofrido abuso sexual, em um escândalo que abalou o país. Durante a investigação, outras acusações começam a surgir, deixando o caso ainda mais complicado e sórdido.

João de Deus: Cura e Crime estreia dia 25 de agosto, só na Netflix

Até lá, conheça outras séries de documentário aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!